Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS

Beige and Brown Scrapbook Thesis Defense Presentation.png

Edital 11/2023 -   Prorrogação das Inscrições para Alunos Especiais 2023

Post para instagram atenção simples amarelo.png

A Comissão de Seleção do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES – MESTRADO PROFISSIONAL (PPGARTES), torna pública a abertura do Processo Seletivo, Turma 2024:

Edital 10/2023 -   Seleção Turma 2024

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes – Mestrado Profissional no uso de suas atribuições:

TORNA PÚBLICO:

MATRÍCULAS ALUNOS ESPECIAIS - SEGUNDO SEMESTRE DE 2023:

Edital 09/2023 -   Alunos Especiais

REMATRÍCULA ALUNOS REGULARES - SEGUNDO SEMESTRE de 2023:

Edital 08/2023 -  Alunos Regulares

A Comissão de Seleção do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES – MESTRADO PROFISSIONAL (PPGARTES) da Universidade Estadual do Paraná, Campus Curitiba II, Faculdade de Artes do Paraná, no uso de suas atribuições;

Edital 07/2023 -  Resultado Final Bolsas CAD/UNESPAR

Edital 06/2023 -  Homologação Bolsas CAD/UNESPAR

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Artes, no uso de suas atribuições legais, torna público A PRORROGAÇÃO DE PRAZO EDITAL 04/2023 - PPGARTES/UNESPAR que estabelece normas e condições para a seleção de bolsista. Segue o link abaixo para inscrição até às12 horas do dia 25/05/2023:

Edital 05/2023 -  Prorrogação Bolsas CAD/UNESPAR

Coordenação do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Artes, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, 04/2023. Considerando a Resolução n° 035/2022 - CAD/UNESPAR, que aprova a oferta e concessão de bolsas institucionais aos alunos dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Unespar. Segue o link abaixo para inscrição até às12 horas do dia 18/05/2023:

Edital 04/2023 -  Bolsas CAD/UNESPAR

INSTRUÇÃO NORMATIVA 01/2023 SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA QUALIFICAÇÃO DE ALUNOS REGULARES

Post para instagram atenção simples amarelo.png

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes – Mestrado Profissional, área de concentração: Processos Criativos e Educacionais em Artes, da Universidade Estadual do Paraná/Campus Curitiba II, no uso de suas atribuições;

TORNA PÚBLICO:

A abertura das matrículas para os alunos especiais aprovados pelo edital de seleção 01/2023, para Mestrado Profissional em Artes do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES) – turma 2023

Edital 03/2023 - Matrícula de Alunas(os) Especiais - Turma 2023

World Art Day  (Facebook Post).png

TORNA PÚBLICO:

A abertura das matrículas para os alunos regulares aprovados pelo edital de seleção 20/2022, para Mestrado Profissional em Artes do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES) – turma 2023 e para os alunos das turmas de 2021 e 2022.

Estão abertas, através deste edital a inscrição para seleção de alunos/as especiais em disciplinas isoladas.

World Art Day  (Facebook Post).png

Edital 02/2023 - ERRATA. EDITAL 01/2023 Matrícula de Alunas(os) Regulares e Inscrição para Seleção de Alunas(os) Especiais - Turma 2023

Edital 01/2023 - Matrícula de Alunas(os) Regulares e Inscrição para Seleção de Alunas(os) Especiais - Turma 2023

Acompanhem nossas postagens no Instagram!!!

Insta: https://www.instagram.com/ppgartesunespar/

Captura de tela_20221206_113123.jpg